domingo, 30 de setembro de 2012

Ficha da Yumi

Aqui vai a ficha da minha querida Yumi! XD

Yumi: Querida, sei... ¬¬'
Winry: Não discuta comigo! U_Ú





Nome: Yumi Fubuki

Idade: 12 anos.

Personalidade: É extrovertida, gosta de fazer brincadeiras com os outros, muitas vezes irritando as pessoas, gosta mais ainda de me zoar e zoar minhas amigas, é faladeira, pervertida e engraçada.

Gosta: De assistir animes, ler mangás, me dar ideias para fics, ouvir música, encher as paciências dos outros, bagunça e triângulos amorosos.

Não gosta: Gente que se acha mais forte que ela, ser derrotada por alguém mais fraco que ela, que mexam nos animes e mangás dela, e não gosta de pessoas que me façam mal (por incrível que pareça... Ela fala que quem pode zoar com a minha cara é só ela... ¬¬').

Medo: Ela não tem muitos medos... Só de baratas, brigas sérias, meu modo Dark (Darkness). [Yumi: O modo Darkness dá medo até em defunto! O_O   Winry: Ç_Ç]

Mania: Sempre está me enchendo, quando não, está tirando fotos minhas com algum menino que esteja perto de mim. [Yumi: Principalmente o Yuuichi, o Hamano, o Hayami ou o Terumi! >8D   Winry: Mala, para de interromper a ficha! Ò_Ó]

Comidas preferidas: Pizza, macarronada, yakisoba, chocolate.

Músicas que gosta: OP's e ED's de animes, músicas da YUI, Scandal, músicas de personagens e a trilha sonora de Kingdom Hearts. [Winry: Amo a trilha sonora de KH... *o*   Yumi: Não interrompa a ficha! U_Ú]

Músicas que não gosta: Funk (se é que isso é música...), pagode, eletrônica.

Gêneros que gosto: Romance, comédia, ação, aventura, universo alternativo, songfic...

Gêneros que não gosto: Yaoi, yuri, lemon, lime, orange, death fic...

Anime que mais gosto no momento: Inazuma Eleven Go Chrono Stone.

Animes que já assistiu: Naruto Clássico, Naruto Shippuuden, Fairy Tail, One Piece (comecei esses dias... @_@), Kaichou wa Maid-Sama, Zero no Tsukaima, Digimon Adventure, Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, Digimon Frontier, Inazuma Eleven Clássico, Inazuma Eleven Go, Fullmetal Alchemist, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Full Moon wo Sagashite, Ouran High School Host Club, Fruits Basket, Bleach, Sakura Card Captor, Soul Eater, Tokyo Mew Mew...

Mangás que já leu: Alguns do Naruto, Fruits Basket, Ouran High School Host Club, Bleach, Tokyo Mew Mew, uns dois da Sakura Card Captor (@_@), e um da Full Moon wo Sagashite (@o@)!

Personagens preferidos (Mega lista!):

1. Naruto: Naruto, Hinata, Sakura, TenTen, Lee, Neji, Kiba, Shino, Gaara, Temari, Itachi, Shikamaru, Ino, Chouji, Akamaru, Kakashi, Kurenai, Asuma, Jiraya, Minato, Kushina...

2. Digimon (todas as temporadas que citei acima): Taichi, Hikari, Yamato, Takeru, Sora, Mimi, Joe, Koushirou, Tentomon, Gomamon, Palmon, Pyomon, Tailmon, Wizardmon, Patamon, Agumon, Gabumon, Daisuke, V-mon, Miyako, Hawkmon, Iori, Armadimon, Guilmon, Renamon, Terriermon, Takato, Ruki, Lee (porque não sei o nome dele direito... @_@), Takuya, Kouichi, Kouji, Izumi.

3. Inazuma Eleven (todas as temporadas citadas acima): Endou, Goenji, Kazemaru, Fideo, Ichinose, Toko, Tsunami, Haruna, Fubuki, Aki, Natsumi, Fuyuka, Fudou, Kidou, Toramaru, Aphrodi, Tenma, Kyosuke, Yuuichi, Hamano, Hayami, Shindou, Kirino, Kinako, Shinsuke, Fey, Alpha, Sangoku, Shuu, Hikaru, Kariya, Kurama, Midori, Aoi, Akane...

Hobby: Encher as pessoas

Personagem que mais ama: Tsurugi Kyosuke [Yumi: Ele é lindo! Meu bad boy! *o*   Winry: Yumi, para de surtar! O_O']

Yumi: Surto mesmo! Ele é lindo, maravilhoso e joga super bem!
Winry: Ta bom, ta bom, ele é tudo isso que você falou! Agora, para de gritar!
Yumi: Não dá! Bom... Minha ficha ficou quase igual a sua... Não sei se sou eu que te influencio ou se é você que me influencia...
Winry: Com certeza você não me influencia! Nunca iria ser uma pervertida que nem você!
Yumi: Tem razão...
Winry: Vou indo minna-san! Talvez eu volte com mais postagens!
Yumi: Sayonará minna-san!

Nenhum comentário:

Postar um comentário