quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novo blog no WordPress!

Yo minna-san! Estou passando aqui para divulgar um novo blog que fiz! A ideia surgiu depois de ler algumas fics no Nyah! Fanfiction. As histórias eram muito boas, tinham um enredo maravilhoso, porém... Alguns erros de escrita, confusão na hora de começar ou terminar a frase e erros de pontuação me fazem desistir de ler de vez em quando.

Como acho isso chato pra mim e pro autor, resolvi criar este blog, para auxiliar no que for preciso, para que as pessoas escrevam textos melhores, com menos erros.

Sei que não sou a pessoa mais indicada para fazer esse tipo de blog, já que minha escrita não é tão boa e o teclado também não ajuda (vive me trollando... ¬¬'). Mas vou tentar fazer o melhor para ajudar a todos! Tenho quase todas as páginas prontas, só falta a de Dissertação, que é um pouquinho mais complicada.

Mas não é impossível. Bom, abaixo disponibilizarei o link, caso estejam interessados. Lá também tem a parte de contatos e de tirar dúvidas. Qualquer coisa, visite essas duas áreas. Também coloquei uma página com links interessantes. Alguns são úteis, outros são entretenimento.

Por enquanto é só minna-san! Estarei esperando por vocês lá! ^^/

Clique na imagem abaixo para ir para o blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário