domingo, 23 de setembro de 2012

Co-autor(es)

Winry: Yo minna-san! Como vão vocês?
Yumi: Vá direto ao ponto Winry... U_U
Winry: Minna-san, estou a procura de co-autores! É que eu tive uma ideia sensacional! \o/
Yumi: Imaginem a ideia? ¬¬'
Winry: Vou fazer uma fic assim: Vou jogar alguns personagens de Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Go no Digital World para viverem uma aventura com os digimons, o que acham? 8D
Yumi: Uma loucura! O_Õ
Winry: *ignorando Yumi* Mas, pra isso, vou precisar de ajuda... Porque já tenho muitas fics para atualizar... Ç_Ç
Yumi: Então vá atualizá-las ué! Pare de ficar postando fics adoidada! @_@
Winry: Não consigo... Ç_Ç
Yumi: Esse é seu problema! @o@
Winry: Vou ver se acabo uma fic essa semana! 8D
Yumi: Duvido muito... ¬¬'
Winry: Então, vamos voltar ao assunto principal? ¬¬'
Yumi: Hai, hai... U_Ú
Winry: Estou pensando em fazer até a quarta temporada minna-san! Então... Quem quiser ser co-autor e me ajudar, fale por comentário aqui! Eu ficaria muito feliz se me ajudassem! ^^
Yumi: Feliz e aliviada!
Winry: Cala a boca Yumi! Pare de ser mala! >.<
Yumi: Então é isso minna-san!
Winry: Espere! Tem mais algumas coisinhas!
Yumi: O que é agora? ¬¬'
Winry: Preciso que o co-autor saiba:


  • O nome de alguns digimons pelo menos;
  • Saiba da história original, porque vamos pegar algumas das aventuras da trama original;
  • Saber pelo menos alguns ataques da versão em japonês;

Yumi: Nossa... Assim ninguém vai querer ser co-autor... O_O'
Winry: Tem gente que sabe sim, não é minna-san? U_U
Yumi: Vamos ver... '-'
Winry: Quem quiser ser co-autor me fale por comentário! E já coloque o seu perfil do Nyah! Fanfiction junto para eu saber na hora de colocar como co-autor! 8D
Yumi: Vamos encerrando esse post por aqui... =D
Winry: Até mais minna-san! ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário